16 de junho de 2010

REPRESENTANTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL FAZ ALEGAÇÕES INFUNDADAS AO JORNAL A RAZÃO

Em matéria do Jornal A Razão sobre a ação de reintegração de posse o senhor Nabor Ribeiro tece afirmações que comprometem sua credibilidade enquanto agente politico do Poder Executivo Municipal, esta na hora do senhor Prefeito prestar mais atenção ao que seus cargos de confiança andam espalhando como VERDADES ABSOLUTAS.
Vejamos o que disse o senhor Nabor ao Jornal A Razão:

O secretário Nabor afirma que a Prefeitura está realizando um levantamento nos cadastros de famílias que receberam benefícios da Prefeitura dentro de programas habitacionais nos últimos anos. Nabor explica que as concessões anteriormente realizadas são suspeitas e cita que, no Cipriano da Rocha, 60% dos moradores seriam Cargos de Confiança (CC’s) da administração anterior. Quanto ao PAC Social, Nabor afirma que a Prefeitura está fechando parcerias com a Escola Municipal de Aprendizado Industrial (Emai) e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para a realização de cursos profissionalizantes e outras iniciativas. Até agora, 118 casas já foram entregues no Cipriano da Rocha com recursos do PAC. “O que acontece é que aquele local acabou se transformando num reduto político que perde a força à medida em que mais casas estão sendo entregues”, concluiu o secretário.
 Leia matéria na integra AQUI


COMENTARIO SOBRE A MATÉRIA: O senhor Nabor Ribeiro, defende-se sempre com argumentos incertos e vazios, alegar que as concessões anteriormente realizadas são suspeitas e afirmar que 60 % são ocupadas por ex-cargos de confianças é um abuso contra a inteligencia das pessoas. Trata-se de uma grande mentira. A entrega das 112 primeiras casas foram para os seguintes grupos: 64 familias das margens da BR 287(ordem judicial), 14 familias das margens da BR 158 (ordem judicial), 06 familias da vila Ecologia (remoção para execução de obras do PAC) e 03 familias da vila Urlandia que moravam em situação de precariedade e as outras 25 unidades foram ocupadas por familias vindas de diversas regiões da cidade. Realmente lamentavel essa atitude do senhor Nabor em defender-se com alegações infundadas e até caluniosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário