14 de agosto de 2010

VALDECI OLIVEIRA NO CIPRIANO DA ROCHA


Ex-prefeito Valdeci Oliveira, "pai do PAC' em Santa Maria, atualmente candidato a deputado estadual esteve visitando um de seus projetos habitacionais na cidade. Por onde passava foi bem recebido pelos moradores do loteamento Cipriano da Rocha que o procuravam para agradecer por suas novas moradias.
Este homem simples, honesto e que muito fez por Santa Maria merece todo o prestigio que a comunidade em geral tem prestado ao ex-prefeito que mudou  Santa Maria, que criou um marco divisório do antes e o pós Valdeci Oliveira.

Sobre a Decisão da BR 287

09/04/2008 - Justiça Federal realiza conciliação em reintegração de posse da BR-287


A juíza da 3ª Vara Federal de Santa Maria, Simone Barbisan Fortes, realizou, ontem (08/04) à tarde, uma audiência de conciliação entre representantes do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), da prefeitura do município e dos moradores de uma área às margens da BR-287.
A tentativa de negociação se deu após o Dnit ingressar com uma ação de reintegração de posse contra as pessoas que ocupam a área de domínio da rodovia, entre os quilômetros 244 e 245. Foi concedida a liminar, determinando que as famílias saíssem do local, porém ficou determinado que o poder público dispusesse de um local adequado para alojá-las. O município de Santa Maria informou que elas estavam contempladas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e que estava aguardando a aprovação dos loteamentos para realizar o reassentamento.
Ontem, na audiência, ficou acordado que a prefeitura terminaria o loteamento Cipriano da Rocha, para realocar as 68 famílias que se encontram na área invadida. Além disso, o município deve garantir vaga em escola municipal nas proximidades do local para todas as crianças e adolescentes das famílias reassentadas.
O Dnit, por sua vez, comprometeu-se a não executar a ordem de desocupação da área invadida. Os ocupantes concordaram em desocupar a área assim que for entregue o loteamento, com urbanização e casas já construídas.
A juíza determinou a suspensão do processo, pelo prazo de um ano, para que as providências sejam cumpridas.

Fonte:  www.jfrs.gov.br/noticias/noticia_detalhes.php?id=17395

BOATOS x VERDADES

Inumeros boatos "pairam no ar" com relação as alegações infundadas que o senhor Nabor Ribeiro, coordenador do PAC, tece sobre os favorecimentos no governo Valdeci sobre a distribuição de casas para CCS. O absurdo é tamanho que o próprio Nabor AFIRMOU que 60% dos beneficiarios que receberam casas na época do governo Valdeci eram Cargos de Confiança.
Uma alegação infundada e completamente descabida que vindo de um alto cargo do escalão do atual governo merece toda a atenção da sociedade e principalmente daqueles que elegeram este governo.
Digo isto no tocante a falta de VERACIDADE  das alegaçõea que vem sido emanadas de altos escalões deste governo.
Eu JONIS BARROS LEMOS, nascido em 11 de novembro de 1972, filho de Jorge Coelho Lemos e Teresinha Barros Lemos, pai de 2 lindas filhas, com ORGULHO digo que sou COMUNISTA  e LUTO por dignidade e melhorias na qualidade de vida de todos os cidadãos.
Eu tambem estou sendo vitima de membros deste governo que não medem esforços para denegrir minha imagem pública, com calunias, difanações e outras artimanhas para atacar minha pessoa.
Com essa conversa mole de que 60% dos benficiarios são CCs, estão dizendo que, inclusive eu que morei por 7 anos as margens da BR 287, estou sendo ameaçado de perder minha casa que conquistei com luta e por meio de uma SENTENÇA Judicial que favoreceu a todos os moradores que residiam as margens da BR 287.
Neste Termos EU desafio esta corja de metirosos a me retiraem deste loteamento.
Quero ver até onde vai a mentira e o poder de persuação  desta corja em manipular o Poder Judiciario.
ME DERRUBEM COM VERDADES NÃO COM CALUNIAS E ATAQUES INFUNDADOS E MALDOSOS.

Prefeitura chama novos beneficiarios

O Trabalho Social do PAC, orgão do governo municipal esta chamando os beneficiarios das quadras 02 e 03 do loteamento  Cipriano da rocha para atualização cadastral.
Os contemplandos deverão comparecer as 13 horas o auditorio da Prefeittura Municipal munidaos de cópias dos documentos de identidade e CPF.
Abaixo relação completa dos beneficiarios convocados:

Quadra 02 -


Adriano Vieria
Cliane Pereira dos Santos
Elisangela M. Escobar Coimbra
Emerson Freitas da Silva
Raquel Teixeira da Silva
Gloria de Lurdes das Neves
Gomercindo da Silva Vieira Filho
Greici de Souza da Costa
Izolina de Oliveira
Janete dos Santos Costa
Kalinka de Oliveira Melo Nunes
Leonardo de Almeida Chaves
Márcia Beloni de Oliveira
Maria Valeria Batista da Rocha
Michele Lima Machado
Michele Toledo Sarote
Mirací Pereira de Souza
Neli Andrade de Vargas
Odete Damazio da Rosa
Renato Domingos Baldaço
Rosana Scremin Teixeira
Rosimeri Correa dos Santos
Solange Beatriz Simões da Costa
Tatiane Chagas Ernesto
Valmira Silva dos Santos
Vitória Alves Goulart
Wilsa Santos do Amaral
Zenir de Fátima Ferreira

Quadra 03 -

Adriane Costa Bopp Pinto
Ana Lice de Azeredo Barbosa
Andréa di Paula Saldanha Abadi
Carina Chaves Silva
Cristiane Santos
Daniela Gonçalves Oliveira
Daniela Oliveira Campos
Dorziria dos Santos Martins
Eliane Antonia Batista Moura
Eliane Peres de Souza
Fabiana Assolin Andrade
Gislaine de Fátima Vieira de Oliveira
Gladis Ignácio Teixeira
Janaina de Vargas Silva
Jorge Adair do Nascimento
Luis Carlos dos Santos Nunes
Mariângela Gomes Cardoso
Mônica Curim Trindade
Neli de Fátima Tormes
Nilso Bairros Duate
Ramão Braga de Melo
Ricardo Gonçalves da Silva
Rosa de Fátima Revelante
Saionara Medianeira da Silva Israel
Silvana Beatriz R. de Oliveira
Soemara Correa de Freitas
Teresinha de Jesus Borges Alves
Zenaide de Vargas