2 de setembro de 2010

Determinada Saida de Familias que Compraram Casas no Loteamento


Infelizmente, a Justiça fechou os olhos para as familias que adquiriram casas por meio da compra no Loteamento Cipriano da Rocha. Pelos menos, mais 4 familias tiveram que entregar as unidades habitacionais ao Executivo Municipal. Por meio meio de oficio judicial as familias tinham até o dia 29 de agosto para desocupar as casas. Outras 3 familias também já receberam notificação judicial para que desocupem o imóvel.
Convém, registrar que das 2 primeiras casas desapropriadas pelo municipio, 1 permanece desocupada e já há boatos de que fora vendida para outra familia.
Insisto em afirmar que tudo isso só esta ocorrendo pelo total descaso e omissão do poder público municipal que deixou  que estas vendas acontecessem sem uma intrevenção para coibir estas ações, já que são tidas como "ilegais pela Administração Municipal".
Enquanto não tivermos pessoas sérias e comprometidas com os reais interesses do cidadãos é isto que teremos: Omissão e descaso que resultam em problemas bem maiores, não só para a população mas para a própria admisnitração que terá que arcar com despesas processuais, além do desgaste que sofrem os agentes politicos omissos e prevaricadores.
Para finalizar quero também informar, que existem boatos (e que a meu ver parecem verdade), que nestas retiradas ocorreu tratamento desigual e que algumas estariam sendo previlegiadas. Se isto for verdade com certeza o "enrosco judicial" também atingirá os responsaveis pelos favorecimentos.