7 de abril de 2010

O QUE É BOM DEVE SER DIVULGADO

Hoje, dia 07 de abril de 2010, ao buscar um número para discar para CORSAN em busca de informações sobre a falta de água na região oeste, tomei conhecimento do "CORSAN 24 Horas", uma central de atendimento ao consumidor pelo "0800".
Corsan coloca em operação 0800.
Abaixo transcrição de trecho da materia publicada no próprio site da CORSAN:



"A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) coloca em operação nessa segunda-feira, 29/03/2010, uma central de atendimento "Corsan 24 horas" pelo número 0800-646-6444. Na semana em que a empresa comemora 44 anos de existência, a Corsan disponibiliza aos seus sete milhões de clientes um serviço que vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana. Nesse primeiro momento a central vai oferecer aos clientes de 325 municípios gaúchos onde a Corsan opera, rápida solução às questões relativas às contas de água, alteração de endereço de entrega da fatura, novas ligações de água, segunda via, emissão em braile e reclamações de falta de água.
Mesmo com o início das operações do call center da Corsan, o atendimento aos clientes nos escritórios locais da companhia no interior do Estado continuará inalterado, bem como os serviços disponíveis no site www.corsan.com.br, sendo o atendimento por telefone mais uma opção de comodidade.
As ligações para o telefone de contato 0800-646-6444 serão gratuitas, inclusive de telefone celular."

Realmente, essa é uma ÓTIMA noticia para os milhares de Consumidores Gauchos que penavam quando necessitavam fazer contatos com a CORSAN.
Hoje testei o serviço, fui muito bem atendido e a informação foi realmente fiel ao que estava ocorrendo no momento.
Agora é torcer para que, pelo menos, este serviço da CORSAN  funcione sempre que procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário