16 de março de 2010

Novos Acumulos de terras no Loteamento Cipriano da Rocha

Outra questão que tem me revoltado  são os novos acumulos de terras que estão sendo depositadas, agora nas vias públicas do loteamento. Em um dos acessos ao Cipriano da Rocha um monte de terras obstrui a passagem dos veiculos e junto ao acumulo de terras já se acumula também o lixo, proviniente da falta de coleta no local.


Quando a ssociação cobrava do senhor Nabor Ribeiro a retirada dos acumulos de terras existentes nos primeiros lotes que foram entregues em 2008, ele sempre vinha com o mesmo discurso de que a terra era herança do Prefeito Valdeci. Ademais, sempre dizia que as terras iriam ser retiradas e que isso não iria acontecer no restante do loteamento.
O forte da atual administração é a INCOERENCIA somada com a FALTA DE VONTADE POLITICA o que resulta em ações pequenas na cidade, sem grande expressão para a coletividade.



E essa falta de vontade politica e incoerencia quando se trata do loteamento Cipriano da Rocha, tem sido claramente notada. Sequer o Trabalho Social teve inicio no loteamento.
O que a atual Administração tem feito de "bem feito" aqui no Cipriano da Rocha é contribuir para o agravamento dos problemas já existentes.
A comunidade espera uma solução para estes e outros problemas que estão sendo gerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário