14 de agosto de 2010

BOATOS x VERDADES

Inumeros boatos "pairam no ar" com relação as alegações infundadas que o senhor Nabor Ribeiro, coordenador do PAC, tece sobre os favorecimentos no governo Valdeci sobre a distribuição de casas para CCS. O absurdo é tamanho que o próprio Nabor AFIRMOU que 60% dos beneficiarios que receberam casas na época do governo Valdeci eram Cargos de Confiança.
Uma alegação infundada e completamente descabida que vindo de um alto cargo do escalão do atual governo merece toda a atenção da sociedade e principalmente daqueles que elegeram este governo.
Digo isto no tocante a falta de VERACIDADE  das alegaçõea que vem sido emanadas de altos escalões deste governo.
Eu JONIS BARROS LEMOS, nascido em 11 de novembro de 1972, filho de Jorge Coelho Lemos e Teresinha Barros Lemos, pai de 2 lindas filhas, com ORGULHO digo que sou COMUNISTA  e LUTO por dignidade e melhorias na qualidade de vida de todos os cidadãos.
Eu tambem estou sendo vitima de membros deste governo que não medem esforços para denegrir minha imagem pública, com calunias, difanações e outras artimanhas para atacar minha pessoa.
Com essa conversa mole de que 60% dos benficiarios são CCs, estão dizendo que, inclusive eu que morei por 7 anos as margens da BR 287, estou sendo ameaçado de perder minha casa que conquistei com luta e por meio de uma SENTENÇA Judicial que favoreceu a todos os moradores que residiam as margens da BR 287.
Neste Termos EU desafio esta corja de metirosos a me retiraem deste loteamento.
Quero ver até onde vai a mentira e o poder de persuação  desta corja em manipular o Poder Judiciario.
ME DERRUBEM COM VERDADES NÃO COM CALUNIAS E ATAQUES INFUNDADOS E MALDOSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário