26 de janeiro de 2010

BK Construções - Interrompe diariamente o fornecimento de àgua

Desde que recomeçaram as obras do Loteamento Cipriano da Rocha dezenas de famílias convivem com a falta de água durante todo o dia, no período das 08:00 as 17:00, horário do expediente da empresa BK Construções no loteamento.


Na busca de uma solução a associação dos moradores informou os setores responsáveis na tentativa da reparação do problema, que até o momento não fora sanado.

Revoltados com situação da falta de água e com as altas taxas que estão sendo cobradas pela CORSAN, as 20:00 do dia 26 de janeiro, um grupo de moradores do loteamento realizaram um protesto, fechando o “buraco” que dá acesso ao registro utilizado pela BK Construções para abastecer o canteiro de obras. Obstruíram o buraco com terra, pedras e galhos e afixaram no local uma placa com os dizeres: “Água é nossa. Estamos pagando muito caro para termos água apenas a noite”.

Outro fator que gerou a revolta reside no fato da suspensão do beneficio a taxa de baixa renda das famílias do loteamento. Famílias que pagavam com o beneficio em torno R$ 25,00 mensais, este mês tiveram um susto as contas, sem o beneficio, ficaram em torno dos R$ 70,00.

Novo protesto será realizado amanhã, pela manhã, no inicio do expediente da BK , visando impedir que os funcionários abram novamente o buraco e suspenda o fornecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário