5 de setembro de 2010

Apresentação de um Time de Favoritos

Ola,

lamentavelmente a politica brasileira está perdendo a credibilidade para maioria dos brasileiros. São inumeros os casos de corrupção e outras falcatruas que ocorrem nos bastidores do poder. Existe uma corja, uma quadrilha que insiste em permanecer no poder a todo custo. Estes são capazes de promoverem  "maquiavélicos" planos na tentativa de manipular a opinião pública.
Assim como a maioria dos brasileiros eu tambem estou insatisfeito com toda essas "maracutaias" politico-partidarias, por isso analisando o contexto geral da politica atual e como cidadão brasileiro que quer ver o Brasil e o RS prosperar e avançar na direção de um pais cada vez melhor para todos, me decidi por um time, que a meu ver esta bem mais preparado para admisnitrar nosso pais e nosso estado.
Abaixo eu apresento o Meu Time e peço aos amigos para que possam analisa-los, pois seu voto é muito importante e não merece ser dado a qualquer candidato.
Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário