20 de junho de 2011

Situação de Preconceito motiva denuncia contra Familia no Loteamento

As vezes eu me sinto completamente "inojado" e "indignado" com a falta de carater das pessoas, ainda mais quando se trata de pessoas que deveriam ajudar a outras pessoas. Me refiro a aqueles que são eleitos pelo povo para representar este mesmo povo. No caso em tela me refiro a associação de moradores do loteamento Cipriano da Rocha que por queixa "denuncia" de uma moradora "preocupadissima com seu bem estar" procurou a Prefeitura do municipio para pedir a retirada de uma familia do loteamento. Segundo essa moradora dita "preocupada",  essa familia promove badernas, beberagens e outras coisas mais.
O que me indignina neste episódio é que a associação correu em atender essa moradora, deixando de lado os critérios pré-estabelecidos para assentamento e esquecendo da real necessidade da familia acusada em possuir um teto.
Falando com os vizinhos desta familia que esta injustamente sendo acusada de promover badernas e desordens no loteamento, me informaram que são trabalhadores, que saem cedo para o trabalho e que só retornam a noite para sua casa e que nunca preseciaram nenhuma especie de baderna ou outro evento que pudesse prejudicar os demais moradores do Loteamento.
Ademais eu conheço essa familia e não hesito em afirmar que são pessoas de bem, pessoas simples, carentes e que estão dentro dos critérios para receberem um casa do PAC, por essa razão foram assentados neste loteamento e não compete a ninguem julgar, por razão nenhuma, se essa familia é ou não merecedora de estar residindo aqui.
Esta de parabéns a equipe do PAC da Prefeitura e especialmente a senhora Magali do Gabinete do Prefeito que contribuiu para o assentamento dessa familia digna do merecimento de ter sua casa própria.
No tocante aos fatos ocorridos no loteamento contra essa familia trata-se de preconceito e discriminação.
Ao apoiar essa situação a associação dos moradores esta desvirtuando-se de seus trilhos para os quais fora constituida.



  

Um comentário:

  1. Mue amigo 1º você deve conhecer os fatos para depois comentar. Cuidado com que espalha.
    É um aviso!

    ResponderExcluir