23 de junho de 2011

É um assalto!


De um Governo que preocupa-se apenas com os empresários e a burguesia da cidade não se podia esperar outra coisa. Enquanto ele viaja pelo mundo para fugir dos problemas que não param de crescer nas periferias e por toda a cidade. Somos nós, cidadãos deste municipio, que pagamos taxas e impostos que por sua vez pagam o gordo sálario e as despesas de viagem deste “governo’ ineficiente e omisso.


Agora mais esse assalto ao bolso dos trabalhadores e estudantes.

Essa conversa de passagem integrada, ar condicionado e aumento de linhas de ônibus já conhecemos de outros tempos e sabemos como funciona na prática: "fica na conversa". Pelo menos tem ficado.

Aqui no Loteamento Cipriano da Rocha residem cerca de 2 mil pessoas que se utilizam do transporte público para se deslocarem para seus trabalhos e escola e não ainda não contam com uma linha de ônibus que atenda esta comunidade.

Há uns 3 meses atrás estiveram reunidos com a comunidade local, representantes da Prefeitura e do Expresso Medianeira, onde trataram da inclusão do loteamento como trajéto de linhas de ônibus, no entanto tudo o que nos ofereceram de concreto foi um linha circular que se limita a circular apenas no bairro Tancredo Neves e, em alguns horários se estende até a Santa Marta.

Isso é um descaso gritante para com os moradores desta comunidade que além de terem mais esse prejuizo no bolso, caminham todos os dias cerca de 8 quadras para terem acesso ao serviço regular de transporte público.

Mas de todos os males o que me deixa mais reconfortado é que os dias deste governo estão no fim. E levando em conta o desempenho desta administração que prometia “milagres” e que só “ferrou” aqueles que acreditaram em suas propostas, enquanto candidato, "nosso" prefeito não conseguirá uma reeleição

Desta vez nem o doutor Farret fará esse milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário