22 de março de 2010

Criticas ao invés de Trabalho

Na ultima sexta-feira, dia 19, ocorreu uma reunião no loteamento Cipriano da Rocha, que segundo as informações colhidas na comunidade, foi organizada por um grupo de pessoas que não estão satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelo senhor João Veigas enquanto presidente. Quando tomei conhecimento desta "articulação" fiquei indignado pois trata-se claramente de uma articulação oportunista e politica. Estamos em ano eleitoral, e os espertalhões de plantão querem ficar na vitrine para serem visto pelos POLITICOS que irão concorrer aos cargos públicos.
O lamentavel deste episódio é que a vereadora Helen Cabral do PT, que veio até o loteamento para falar em nome do candidato Paulo Pimenta, sobre a verba destinada a cosntrução da Escola de Educação Infantil, tenha contribuido para que algumas pessoas atacassem o senhor João Veigas dos Santos, presidente da associação dos moradores.
Estas pessoas que que atacaram a imagem do presidente da AMOCIR, são aqueles que tudo querem, no entanto nada fazem para obter o que querem, pois acreditam que os outros é que tem a obrigação de fornecer-lhes tudo. Essas pessoas só sabem criticar, difamar, caluniar...não contribuindo em nada para o crescimento da comunidade, pois a eles tudo o que importa são seus interesses pessoais.
Muito lamentavel esse fato, ainda mais por contar com a prticipação de uma vereadora que deveria primar pela organização da comunidade e não o contrario.

2 comentários:

  1. O que esperar de um partidario Petista. Eles sõ capazes de pisar em seus proprios companheiros para alcançarem seus objtivos funestos.
    Não acreditem nesta raça.

    ResponderExcluir
  2. a atitude e postura do atual pressidente joão é adimiravel ,que pena nossos lideres de governo não acreditão no ótimo trabalho que esta realisando!!

    ResponderExcluir